Sábado, Junho 20, 2026
Sábado, Junho 20, 2026

Acidente com trator causa uma vítima mortal em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 71 anos morreu na manhã desta quarta-feira na sequência de um acidente com um trator em Zambujeira, na freguesia de Turquel.

Um homem de 71 anos morreu na manhã desta quarta-feira na sequência de um acidente com um trator em Zambujeira, na freguesia de Turquel.

A vítima “encontrava-se a operar um trator agrícola, junto de uma pecuária, tendo-se despistado num desnível do terreno, capotado e acabando o condutor por ficar preso lá debaixo”, explicou ao REGIÃO DE CISTER Marco Radamanto, segundo comandante dos Bombeiros da Benedita. 

Região de Cister - Assine Já!

Natural de Fonte Santa, freguesia de Évora de Alcobaça, o idoso teve morte imediata no local. “A vítima entrou em paragem cardíaca, tendo a equipa da VMER de Caldas da Rainha declarado o óbito no local“, acrescentou Marco Radamanto.

O alerta para os bombeiros foi dado às 10:40 horas e no local estiveram dois veículos, um dos quais de desencarceramento, sete bombeiros, uma brigada de trânsito da GNR e uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Caldas da Rainha.

Este é o primeiro acidente mortal com tratores na região registado este ano. “Têm havido acidentes agrícolas, mas felizmente até agora nenhum mortal”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!