Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Acidente com trator causa uma vítima mortal em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 71 anos morreu na manhã desta quarta-feira na sequência de um acidente com um trator em Zambujeira, na freguesia de Turquel.

Um homem de 71 anos morreu na manhã desta quarta-feira na sequência de um acidente com um trator em Zambujeira, na freguesia de Turquel.

A vítima “encontrava-se a operar um trator agrícola, junto de uma pecuária, tendo-se despistado num desnível do terreno, capotado e acabando o condutor por ficar preso lá debaixo”, explicou ao REGIÃO DE CISTER Marco Radamanto, segundo comandante dos Bombeiros da Benedita. 

Região de Cister - Assine já!

Natural de Fonte Santa, freguesia de Évora de Alcobaça, o idoso teve morte imediata no local. “A vítima entrou em paragem cardíaca, tendo a equipa da VMER de Caldas da Rainha declarado o óbito no local“, acrescentou Marco Radamanto.

O alerta para os bombeiros foi dado às 10:40 horas e no local estiveram dois veículos, um dos quais de desencarceramento, sete bombeiros, uma brigada de trânsito da GNR e uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Caldas da Rainha.

Este é o primeiro acidente mortal com tratores na região registado este ano. “Têm havido acidentes agrícolas, mas felizmente até agora nenhum mortal”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!