Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Acidente com trator causa uma vítima mortal em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 71 anos morreu na manhã desta quarta-feira na sequência de um acidente com um trator em Zambujeira, na freguesia de Turquel.

Um homem de 71 anos morreu na manhã desta quarta-feira na sequência de um acidente com um trator em Zambujeira, na freguesia de Turquel.

A vítima “encontrava-se a operar um trator agrícola, junto de uma pecuária, tendo-se despistado num desnível do terreno, capotado e acabando o condutor por ficar preso lá debaixo”, explicou ao REGIÃO DE CISTER Marco Radamanto, segundo comandante dos Bombeiros da Benedita. 

Natural de Fonte Santa, freguesia de Évora de Alcobaça, o idoso teve morte imediata no local. “A vítima entrou em paragem cardíaca, tendo a equipa da VMER de Caldas da Rainha declarado o óbito no local“, acrescentou Marco Radamanto.

O alerta para os bombeiros foi dado às 10:40 horas e no local estiveram dois veículos, um dos quais de desencarceramento, sete bombeiros, uma brigada de trânsito da GNR e uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Caldas da Rainha.

Este é o primeiro acidente mortal com tratores na região registado este ano. “Têm havido acidentes agrícolas, mas felizmente até agora nenhum mortal”.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!