Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Feira de São Bernardo abre com desfile de associações

Data:

Partilhar artigo:

A Feira de São Bernardo arrancou, esta quinta-feira, com um desfile de grupos culturais e desportivos do concelho entre o Mosteiro de Santa Maria até ao MercoAlcobaça.

A Feira de São Bernardo arrancou, esta quinta-feira, com um desfile de grupos culturais e desportivos do concelho entre o Mosteiro de Santa Maria até ao MercoAlcobaça.

Marcaram presença as Fanfarras dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e São Martinho do Porto, os Ranchos Folclóricos de Acipreste, Cela, Cela Velha, Vimeiro, Casal Pinheiro, Louções e Benedita, a Banda da Sociedade Filarmónica Maiorguense, a Casa da Cultura de São Martinho do Porto, o Clube de Ténis de Alcobaça, o Clube de Ciclismo de Alcobaça, as Danças de Salão do Hóquei Clube de Turquel e a Associação Hípica de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

No recinto da feira pode visitar a exposição “Agro-indústria em Alcobaça” e conhecer alguns dos produtos de excelência da região no espaço da Granja de Cister, que conta com a participação de 17 produtores. De destacar ainda que, pela primeira vez, o Crédito Agrícola de Alcobaça marca presença no recinto do certame com um stand próprio, que inclui um ATM. 

O primeiro dia da Feira de São Bernardo culmina, pelas 22 horas, com o concerto de entrada livre de Diogo Piçarra, vencedor do programa da SIC Ídolos em 2012, que apresenta, entre outros, o seu mais recente single “Tu e Eu”, um dos momentos mais aguardados do seu espetáculo.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!