Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Parque dos Monges homenageia parceiros

Data:

Partilhar artigo:

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

“Há dois anos começámos a trabalhar em rede com os municípios de Leiria, Alcobaça, Batalha e, mais tarde, Porto do Mós. Percebemos que não somos concorrentes, mas sim complementos uns dos outros. Esse trabalho ajudou ao crescimento do Parque dos Monges, bem como à sua divulgação nessa rede”, referiu o diretor do Parque, durante a Gala. Miguel Martins acredita que o caminho passa por “aproximar mais agentes relacionados com o turismo da região e 2016 será o ano da afirmação do Parque”, não esquecendo o território onde está inserido. 

Região de Cister - Assine Já!

Além do momento musical e de magia, a noite foi animada pelo apresentador Tomé Dionísio, um dos galardoados da noite e funcionário do Parque dos Monges, nas diversas atividades que o espaço proporciona aos visitantes. Além das temáticas existentes, será introduzido um novo espetáculo no qual o tema central é a ‘Água’. 

Enquanto Isidro Alves, administrador do Parque, felicitou o “trabalho de toda a equipa”, Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, enalteceu o empenho da instituição que privilegia a história da região.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!