Terça-feira, Maio 20, 2025
Terça-feira, Maio 20, 2025

Parque dos Monges homenageia parceiros

Data:

Partilhar artigo:

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

“Há dois anos começámos a trabalhar em rede com os municípios de Leiria, Alcobaça, Batalha e, mais tarde, Porto do Mós. Percebemos que não somos concorrentes, mas sim complementos uns dos outros. Esse trabalho ajudou ao crescimento do Parque dos Monges, bem como à sua divulgação nessa rede”, referiu o diretor do Parque, durante a Gala. Miguel Martins acredita que o caminho passa por “aproximar mais agentes relacionados com o turismo da região e 2016 será o ano da afirmação do Parque”, não esquecendo o território onde está inserido. 

Região de Cister - Assine Já!

Além do momento musical e de magia, a noite foi animada pelo apresentador Tomé Dionísio, um dos galardoados da noite e funcionário do Parque dos Monges, nas diversas atividades que o espaço proporciona aos visitantes. Além das temáticas existentes, será introduzido um novo espetáculo no qual o tema central é a ‘Água’. 

Enquanto Isidro Alves, administrador do Parque, felicitou o “trabalho de toda a equipa”, Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, enalteceu o empenho da instituição que privilegia a história da região.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Legislativas: Porto de Mós mantém-se fiel à AD e Chega consolida-se no concelho

A AD venceu as legislativas no concelho de Porto de Mós, com 5194 votos (37,63%), superando o Chega,...

Legislativas: AD ganha em Alcobaça e Chega sobe a segunda força política

A Aliança Democrática (AD) foi a grande vencedora das eleições legislativas no concelho de Alcobaça, com um total...

Legislativas: Chega ganha no concelho da Nazaré

O Chega venceu, pela primeira vez, as eleições legislativas no concelho da Nazaré, com um total de 2.111...

Futsal: CRP Ribafria conquista Taça Distrito de Leiria e faz a dobradinha distrital

O CRP Ribafria conquistou a Taça Distrito de Leiria depois de vencer o Juncalense, por 3-1, na final...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!