Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Parque dos Monges homenageia parceiros

Data:

Partilhar artigo:

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

“Há dois anos começámos a trabalhar em rede com os municípios de Leiria, Alcobaça, Batalha e, mais tarde, Porto do Mós. Percebemos que não somos concorrentes, mas sim complementos uns dos outros. Esse trabalho ajudou ao crescimento do Parque dos Monges, bem como à sua divulgação nessa rede”, referiu o diretor do Parque, durante a Gala. Miguel Martins acredita que o caminho passa por “aproximar mais agentes relacionados com o turismo da região e 2016 será o ano da afirmação do Parque”, não esquecendo o território onde está inserido. 

Região de Cister - Assine Já!

Além do momento musical e de magia, a noite foi animada pelo apresentador Tomé Dionísio, um dos galardoados da noite e funcionário do Parque dos Monges, nas diversas atividades que o espaço proporciona aos visitantes. Além das temáticas existentes, será introduzido um novo espetáculo no qual o tema central é a ‘Água’. 

Enquanto Isidro Alves, administrador do Parque, felicitou o “trabalho de toda a equipa”, Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, enalteceu o empenho da instituição que privilegia a história da região.

 

 

 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!