Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Parque dos Monges homenageia parceiros

Data:

Partilhar artigo:

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

Na noite em que comemorou o 4.º aniversário, esta quarta-feira, o Parque dos Monges distinguiu sete dos seus parceiros. Grupo do Diário de Coimbra, Agência de Promoção Turística do Centro de Portugal, Girodmédias, Júlio Moura (Câmara de Alcobaça), Inês Silva (vereadora da Cultura na Câmara de Alcobaça), Licores Abadia e Tomé Dionísio foram as instituições e pessoas galardoadas. 

“Há dois anos começámos a trabalhar em rede com os municípios de Leiria, Alcobaça, Batalha e, mais tarde, Porto do Mós. Percebemos que não somos concorrentes, mas sim complementos uns dos outros. Esse trabalho ajudou ao crescimento do Parque dos Monges, bem como à sua divulgação nessa rede”, referiu o diretor do Parque, durante a Gala. Miguel Martins acredita que o caminho passa por “aproximar mais agentes relacionados com o turismo da região e 2016 será o ano da afirmação do Parque”, não esquecendo o território onde está inserido. 

Além do momento musical e de magia, a noite foi animada pelo apresentador Tomé Dionísio, um dos galardoados da noite e funcionário do Parque dos Monges, nas diversas atividades que o espaço proporciona aos visitantes. Além das temáticas existentes, será introduzido um novo espetáculo no qual o tema central é a ‘Água’. 

Enquanto Isidro Alves, administrador do Parque, felicitou o “trabalho de toda a equipa”, Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, enalteceu o empenho da instituição que privilegia a história da região.

 

 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!