Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Feira de São Bernardo abre com desfile de associações

Data:

Partilhar artigo:

A Feira de São Bernardo arrancou, esta quinta-feira, com um desfile de grupos culturais e desportivos do concelho entre o Mosteiro de Santa Maria até ao MercoAlcobaça.

A Feira de São Bernardo arrancou, esta quinta-feira, com um desfile de grupos culturais e desportivos do concelho entre o Mosteiro de Santa Maria até ao MercoAlcobaça.

Marcaram presença as Fanfarras dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e São Martinho do Porto, os Ranchos Folclóricos de Acipreste, Cela, Cela Velha, Vimeiro, Casal Pinheiro, Louções e Benedita, a Banda da Sociedade Filarmónica Maiorguense, a Casa da Cultura de São Martinho do Porto, o Clube de Ténis de Alcobaça, o Clube de Ciclismo de Alcobaça, as Danças de Salão do Hóquei Clube de Turquel e a Associação Hípica de Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

No recinto da feira pode visitar a exposição “Agro-indústria em Alcobaça” e conhecer alguns dos produtos de excelência da região no espaço da Granja de Cister, que conta com a participação de 17 produtores. De destacar ainda que, pela primeira vez, o Crédito Agrícola de Alcobaça marca presença no recinto do certame com um stand próprio, que inclui um ATM. 

O primeiro dia da Feira de São Bernardo culmina, pelas 22 horas, com o concerto de entrada livre de Diogo Piçarra, vencedor do programa da SIC Ídolos em 2012, que apresenta, entre outros, o seu mais recente single “Tu e Eu”, um dos momentos mais aguardados do seu espetáculo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!