Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Capotamento de trator mata homem em Alpedriz

Data:

Partilhar artigo:

Um homem morreu, esta quinta-feira, em Alpedriz, na sequência do capotamento de um trator. Desde o início do ano, foram quatro as vítimas mortais com estes veículos agrícolas no concelho de Alcobaça.

Um homem morreu, esta quinta-feira, em Alpedriz, na sequência do capotamento de um trator. Desde o início do ano, foram quatro as vítimas mortais com estes veículos agrícolas no concelho de Alcobaça.

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Pataias passavam poucos minutos das 17:30 horas. “Como o terreno não é inclinado, não compreendemos as causas do capotamento”, explicou ao REGIÃO DE CISTER Micael Pereira, adjunto do comando dos bombeiros de Pataias

Região de Cister - Assine já!

Tudo leva a crer, tendo em conta o traumatismo cranioencefálico, que o trator tenha passado por cima do homem de 60 anos. Além disso, já deveria estar morto há várias horas.

No local estiveram uma ambulância e dois bombeiros da corporação de Pataias, uma Viatura Médica de Emergência de Reanimação (VMER) e a GNR de Pataias.

As outras mortes ocorreram nas freguesias da Cela, Turquel, Aljubarrota e União das Freguesias de Coz, Montes e Alpedriz.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!