Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Destaques da edição de 10 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

O anúncio feito na conferência pública Made in Cister: Fruticultura de que o Regadio da Cela foi candidatado pelo Governo faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. 

O anúncio feito na conferência pública Made in Cister: Fruticultura de que o Regadio da Cela foi candidatado pelo Governo faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. 

Saiba que a ministra da Agricultura e do Mar anunciou durante a iniciativa, que teve lugar no passado domingo no Paúl da Cela, a candidatura do regadio da Cela ao Programa de Desenvolvimento Rural 2020 no valor de 10 milhões de euros. Pode ainda ler no âmbito da conferência, organizada pelo REGIÃO DE CISTER, que os responsáveis da fruticultura da região consideram que qualidade é aposta-chave para o futuro do setor e que entidades consideram que conferência num pomar em pleno Paúl da Cela pode ser o pontapé de saída para grande evento do setor em Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

Na edição desta semana fique ainda a par que o novo hotel Vale d’Azenha está a ultimar preparativos para abrir ao público na Cela Nova e que uma mulher morreu no IC2, na passada segunda-feira, na Ataíja de Cima, na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias. Na Nazaré saiba que a Junta de Famalicão inaugurou nova sede e benze viatura que fica ao serviço da população. 

No Desporto, pode ler que o Pataiense desistiu do futebol sénior, abdicando da participação na 1.ª Divisão distrital e que o HC Turquel vai defrontar os austríacos do RHC Wolfurt na 1.ª eliminatória da Taça CERS. 

 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!