Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

António Costa leva “desafios” da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Na manhã desta sexta-feira, o candidato do PS a primeiro-ministro disse ao REGIÃO DE CISTER que da Nazaré leva “desafios”. António Costa é o primeiro líder partidário a visitar a região em pré-campanha eleitoral com vista às legislativas do próximo dia 4 de outubro.

Na manhã desta sexta-feira, o candidato do PS a primeiro-ministro disse ao REGIÃO DE CISTER que da Nazaré leva “desafios”. António Costa é o primeiro líder partidário a visitar a região em pré-campanha eleitoral com vista às legislativas do próximo dia 4 de outubro.

Sobre as pescas, e depois da polémica entrega de sardinhas ao Governo por parte de pescadores nazarenos, o secretário-geral do PS referiu que a “pesca é um dos grandes recursos que o mar proporciona e que historicamente se tem aproveitado melhor”. António Costa avança que tem de existir uma gestão de preservação. “Tendo em conta que o recurso ao peixe como base de alimentação é essencial por questões de saúde, é importante promover a aquacultura”, salienta.

Região de Cister - Assine já!

Antes de visitar o Forte de São Miguel Arcanjo, o líder dos socialistas confraternizou com apoiantes no Mercado Municipal, referindo que “há outro caminho, um caminho melhor”, alternativo ao indicado pelo atual governo.

O presidente da Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS e presidente da Câmara, depois de explicar o Projeto das Ondas Gigantes da Nazaré ao candidato a primeiro-ministro, pediu “maior atenção para o Forte que leva o nome de Portugal a todo o mundo”. Walter Chicharro adiantou que o fenómeno das ondas gigantes garante a sazonalidade que a antiga vila piscatória tanto precisa.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!