Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

António Costa leva “desafios” da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Na manhã desta sexta-feira, o candidato do PS a primeiro-ministro disse ao REGIÃO DE CISTER que da Nazaré leva “desafios”. António Costa é o primeiro líder partidário a visitar a região em pré-campanha eleitoral com vista às legislativas do próximo dia 4 de outubro.

Na manhã desta sexta-feira, o candidato do PS a primeiro-ministro disse ao REGIÃO DE CISTER que da Nazaré leva “desafios”. António Costa é o primeiro líder partidário a visitar a região em pré-campanha eleitoral com vista às legislativas do próximo dia 4 de outubro.

Sobre as pescas, e depois da polémica entrega de sardinhas ao Governo por parte de pescadores nazarenos, o secretário-geral do PS referiu que a “pesca é um dos grandes recursos que o mar proporciona e que historicamente se tem aproveitado melhor”. António Costa avança que tem de existir uma gestão de preservação. “Tendo em conta que o recurso ao peixe como base de alimentação é essencial por questões de saúde, é importante promover a aquacultura”, salienta.

Região de Cister - Assine já!

Antes de visitar o Forte de São Miguel Arcanjo, o líder dos socialistas confraternizou com apoiantes no Mercado Municipal, referindo que “há outro caminho, um caminho melhor”, alternativo ao indicado pelo atual governo.

O presidente da Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS e presidente da Câmara, depois de explicar o Projeto das Ondas Gigantes da Nazaré ao candidato a primeiro-ministro, pediu “maior atenção para o Forte que leva o nome de Portugal a todo o mundo”. Walter Chicharro adiantou que o fenómeno das ondas gigantes garante a sazonalidade que a antiga vila piscatória tanto precisa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!