Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Destaques da edição de 24 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

“EDP investe 3,6 milhões em subestação de Alcobaça” faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. A infraestrutura visa reforçar a fiabilidade do serviço nas localidades de Alcobaça, Maiorga, Cela, Fervença, Turquel e São Jorge.

 

“EDP investe 3,6 milhões em subestação de Alcobaça” faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. A infraestrutura visa reforçar a fiabilidade do serviço nas localidades de Alcobaça, Maiorga, Cela, Fervença, Turquel e São Jorge.

Nesta edição destaque para as 15 empresas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré que vão receber da União Europeia 1,7 milhões de euros para concretizar investimentos no valor de 4,3 milhões. O maior investimento da região vai partir da Ceramirupe e ronda os 2,3 milhões de euros. 

Região de Cister - Assine Já!

Saiba ainda que Paulo Inácio entregou, na semana passada, manuais e material escolar aos alunos do 1.º ciclo na Martingança, São Martinho do Porto e Benedita. A iniciativa da autarquia, que abrange todos os alunos do concelho, enquadra-se no Plano Ação Social Alargada.

Na Cultura, fique a par que a companhia SA Marionetas vai organizar, de 12 a 18 de outubro, a 18.ª edição do festival “Marionetas na Cidade” e que durante o evento, vários espaços da cidade receberão espetáculos de mais de uma dezena de companhas.

Na área do Desporto, as ondas da Nazaré voltam a ser referidas internacionalmente, desta vez devido ao bodyboard. A praia do Norte vai receber uma etapa de alto nível que integra o circuito mundial da modalidade.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!