Segunda-feira, Março 20, 2023
Segunda-feira, Março 20, 2023

Destaques da edição de 24 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

“EDP investe 3,6 milhões em subestação de Alcobaça” faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. A infraestrutura visa reforçar a fiabilidade do serviço nas localidades de Alcobaça, Maiorga, Cela, Fervença, Turquel e São Jorge.

 

“EDP investe 3,6 milhões em subestação de Alcobaça” faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. A infraestrutura visa reforçar a fiabilidade do serviço nas localidades de Alcobaça, Maiorga, Cela, Fervença, Turquel e São Jorge.

Nesta edição destaque para as 15 empresas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré que vão receber da União Europeia 1,7 milhões de euros para concretizar investimentos no valor de 4,3 milhões. O maior investimento da região vai partir da Ceramirupe e ronda os 2,3 milhões de euros. 

Região de Cister - Assine já!

Saiba ainda que Paulo Inácio entregou, na semana passada, manuais e material escolar aos alunos do 1.º ciclo na Martingança, São Martinho do Porto e Benedita. A iniciativa da autarquia, que abrange todos os alunos do concelho, enquadra-se no Plano Ação Social Alargada.

Na Cultura, fique a par que a companhia SA Marionetas vai organizar, de 12 a 18 de outubro, a 18.ª edição do festival “Marionetas na Cidade” e que durante o evento, vários espaços da cidade receberão espetáculos de mais de uma dezena de companhas.

Na área do Desporto, as ondas da Nazaré voltam a ser referidas internacionalmente, desta vez devido ao bodyboard. A praia do Norte vai receber uma etapa de alto nível que integra o circuito mundial da modalidade.

AD Footer

Artigos Relacionados

Porto de Mós garante “chave” da Capela de São Jorge

A Capela de São Jorge vai passar a ser gerida pelo Município de Porto de Mós ao abrigo...

Martim Ribeiro escreveu página d’ouro em Leiria

A manhã do passado sábado foi inesquecível para Martim Ribeiro. O jovem futebolista, de apenas 16 anos e...

Coro da Banda de Alcobaça assinala uma década de história

A 12 de março de 2013 nascia o Coro da Banda de Alcobaça, formado por um conjunto de...

Trupêgo encerra Festival Teatremos no domingo

O grupo de teatro Trupêgo, de Porto de Mós, encerra a 17.ª edição do Festival Teatremos, no próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!