Terça-feira, Abril 21, 2026
Terça-feira, Abril 21, 2026

Simone Ribeiro volta a participar na Wings for Life World Run

Data:

Partilhar artigo:

Simone Ribeiro é tetraplégica mas isso não a impediu de viver. A pisoense vai participar, pela segunda vez, na Wings for Life World Run, uma corrida mundial que tem como objetivo encontrar a cura para as lesões da espinal-medunal.

Simone Ribeiro é tetraplégica mas isso não a impediu de viver. A pisoense vai participar, pela segunda vez, na Wings for Life World Run, uma corrida mundial que tem como objetivo encontrar a cura para as lesões da espinal-medunal.

A ideia da corrida é a formação de equipas de atletas que corram por pessoas tetraplégicas. “Já que eu não posso correr”, conta Simone Ribeiro, “seria muito emocionante correrem muitos quilómetros por mim”.

Região de Cister - Assine já!

Nas duas primeiras edições do evento participaram mais de 130 mil participantes dos quatro cantos do Mundo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!