Quarta-feira, Maio 27, 2026
Quarta-feira, Maio 27, 2026

Simone Ribeiro volta a participar na Wings for Life World Run

Data:

Partilhar artigo:

Simone Ribeiro é tetraplégica mas isso não a impediu de viver. A pisoense vai participar, pela segunda vez, na Wings for Life World Run, uma corrida mundial que tem como objetivo encontrar a cura para as lesões da espinal-medunal.

Simone Ribeiro é tetraplégica mas isso não a impediu de viver. A pisoense vai participar, pela segunda vez, na Wings for Life World Run, uma corrida mundial que tem como objetivo encontrar a cura para as lesões da espinal-medunal.

A ideia da corrida é a formação de equipas de atletas que corram por pessoas tetraplégicas. “Já que eu não posso correr”, conta Simone Ribeiro, “seria muito emocionante correrem muitos quilómetros por mim”.

Região de Cister - Assine Já!

Nas duas primeiras edições do evento participaram mais de 130 mil participantes dos quatro cantos do Mundo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Daniela Mercury, Gipsy Kings, Ana Moura, Nuno Ribeiro e Profjam sobem ao palco da Feira de São Bernardo

A Câmara de Alcobaça lançou um concurso público para contratar empresas de produção de eventos que assegurem as...

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!