Sábado, Fevereiro 8, 2025
Sábado, Fevereiro 8, 2025

Taverna do 8 ó 80 ganha 1.º prémio em concurso

Data:

Partilhar artigo:

A Taverna do 8 ó 80, localizada na Nazaré, arrecadou o 1.º prémio na categoria de Melhor Carta de Vinho a Copo, no âmbito do Concurso Nacional de Cartas de Vinho 2015, que decorreu na semana passada, no Centro de Congressos de Lisboa.

A Taverna do 8 ó 80, localizada na Nazaré, arrecadou o 1.º prémio na categoria de Melhor Carta de Vinho a Copo, no âmbito do Concurso Nacional de Cartas de Vinho 2015, que decorreu na semana passada, no Centro de Congressos de Lisboa.

Também o Estremadura Café e o Restaurante António Padeiro, ambos sediados em Alcobaça, conquistaram uma menção honrosa nas categorias de Melhor Carta de Bebidas Destiladas e Melhor Relação Qualidade/Preço, respetivamente.

Região de Cister - Assine já!

O concurso Nacional de Cartas de Vinho 2015 está integrado no “Encontro com o Vinho e Sabores 2015”, que arrancou a 30 de outubro e terminou a 2 de novembro. O certame juntou 400 produtores e 2000 vinhos em prova. A iniciativa é promovida e organizada pela Revista de Vinhos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Serafim António Silva é o nome na calha como candidato do PSD à Câmara da Nazaré

O empresário Serafim António Silva é o nome mais forte em cima da mesa para liderar a candidatura...

Aberto concurso de 26 milhões para recolha de resíduos em Alcobaça

O Município de Alcobaça "reservou" 26 milhões de euros para serviços pra recolha de resíduos urbanos e biorresíduos,...

Sede do CDP reabre após mais de um ano à espera de trabalho

A CDP, estava interdita há mais de um ano devido ao risco de rutura do telhado e reabriu...

“Aldeia” em miniatura recria tradições vitivinícolas

Pretende recriar todo o processo da produção do vinho: da plantação da vinha, a vindima, a produção do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!