Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Destaques da edição de 12 novembro

Data:

Partilhar artigo:

Na edição desta quinta-feira, a agressão de um homem com 90 anos faz a manchete do REGIÃO DE CISTER, pela violência do assalto à sua casa.

Na edição desta quinta-feira, a agressão de um homem com 90 anos faz a manchete do REGIÃO DE CISTER, pela violência do assalto à sua casa. Com esta edição recebe a revista oficial da Mostra Internacional de Doces & Licores conventuais, sobre o evento mais importante (e doce) do ano em Alcobaça.

Conheça a história de Benvinda Marques, a mulher mais velha do País que vive no lar da Santa Casa da Misericórdia e tem 109 anos. 

Região de Cister - Assine já!

Nesta semana, fique a par da história Armando Baltazar, último regedor da Benedita, que ofereceu fotografias à paróquia. Alcobaça vai receber a escola de estagiários a bombeiros, que recebeu cerca de 50 estagiários das corporações de Alcobaça, Benedita, São Martinho do Porto, Pataias, Porto de Mós e Juncal.

Fique a saber que a Nazaré é o 4.º município com mais poder de compra no distrito. No desporto, o HC Turquel voltou às vitórias (5-1 sobre o Cambra) depois de quatro derrotas consecutivas. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!