Domingo, Fevereiro 8, 2026
Domingo, Fevereiro 8, 2026

Destaques da edição de 12 novembro

Data:

Partilhar artigo:

Na edição desta quinta-feira, a agressão de um homem com 90 anos faz a manchete do REGIÃO DE CISTER, pela violência do assalto à sua casa.

Na edição desta quinta-feira, a agressão de um homem com 90 anos faz a manchete do REGIÃO DE CISTER, pela violência do assalto à sua casa. Com esta edição recebe a revista oficial da Mostra Internacional de Doces & Licores conventuais, sobre o evento mais importante (e doce) do ano em Alcobaça.

Conheça a história de Benvinda Marques, a mulher mais velha do País que vive no lar da Santa Casa da Misericórdia e tem 109 anos. 

Região de Cister - Assine Já!

Nesta semana, fique a par da história Armando Baltazar, último regedor da Benedita, que ofereceu fotografias à paróquia. Alcobaça vai receber a escola de estagiários a bombeiros, que recebeu cerca de 50 estagiários das corporações de Alcobaça, Benedita, São Martinho do Porto, Pataias, Porto de Mós e Juncal.

Fique a saber que a Nazaré é o 4.º município com mais poder de compra no distrito. No desporto, o HC Turquel voltou às vitórias (5-1 sobre o Cambra) depois de quatro derrotas consecutivas. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!