Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Destaques da edição de 12 novembro

Data:

Partilhar artigo:

Na edição desta quinta-feira, a agressão de um homem com 90 anos faz a manchete do REGIÃO DE CISTER, pela violência do assalto à sua casa.

Na edição desta quinta-feira, a agressão de um homem com 90 anos faz a manchete do REGIÃO DE CISTER, pela violência do assalto à sua casa. Com esta edição recebe a revista oficial da Mostra Internacional de Doces & Licores conventuais, sobre o evento mais importante (e doce) do ano em Alcobaça.

Conheça a história de Benvinda Marques, a mulher mais velha do País que vive no lar da Santa Casa da Misericórdia e tem 109 anos. 

Nesta semana, fique a par da história Armando Baltazar, último regedor da Benedita, que ofereceu fotografias à paróquia. Alcobaça vai receber a escola de estagiários a bombeiros, que recebeu cerca de 50 estagiários das corporações de Alcobaça, Benedita, São Martinho do Porto, Pataias, Porto de Mós e Juncal.

Fique a saber que a Nazaré é o 4.º município com mais poder de compra no distrito. No desporto, o HC Turquel voltou às vitórias (5-1 sobre o Cambra) depois de quatro derrotas consecutivas. 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!