Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Câmara da Nazaré abateu 8,6 milhões de dívida em dois anos

Data:

Partilhar artigo:

O presidente da Câmara da Nazaré revelou, esta quinta-feira, durante a Assembleia Municipal que a autarquia abateu “8,6 milhões de euros da dívida nos últimos dois anos”.

O presidente da Câmara da Nazaré revelou, esta quinta-feira, durante a Assembleia Municipal que a autarquia abateu “8,6 milhões de euros da dívida nos últimos dois anos”.

“Isto dói a alguns, mas abater este montante de dívida é obra”, declarou Walter Chicharro, respondendo às críticas da Concelhia do PSD que contestou a ação do executivo municipal e acusou os socialistas de falta de estratégia de desenvolvimento do concelho.

O chefe do executivo municipal considerou que a questão da dívida tem sido sujeita a um “perfeito enviesamento” por parte dos social-democratas, a quem acusou de ter uma estratégia de desresponsabilização na gestão de Jorge Barroso à frente da Câmara nos últimos 20 anos. “Suspeito que o próximo passo do PSD é tentar fazer esquecer a dívida gerada por um independente e pelo PSD, que deixou esta casa em ruptura financeira estrutural”, declarou o socialista.

Durante a Assembleia Municipal, Graciano Dias (MPT) deixou um rasgado elogio “à gestão” do PS na Câmara, considerando que existe uma “dinâmica completamente contrária relativamente à inércia do PSD nos últimos mandatos”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!