Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

Câmara da Nazaré abateu 8,6 milhões de dívida em dois anos

Data:

Partilhar artigo:

O presidente da Câmara da Nazaré revelou, esta quinta-feira, durante a Assembleia Municipal que a autarquia abateu “8,6 milhões de euros da dívida nos últimos dois anos”.

O presidente da Câmara da Nazaré revelou, esta quinta-feira, durante a Assembleia Municipal que a autarquia abateu “8,6 milhões de euros da dívida nos últimos dois anos”.

“Isto dói a alguns, mas abater este montante de dívida é obra”, declarou Walter Chicharro, respondendo às críticas da Concelhia do PSD que contestou a ação do executivo municipal e acusou os socialistas de falta de estratégia de desenvolvimento do concelho.

Região de Cister - Assine já!

O chefe do executivo municipal considerou que a questão da dívida tem sido sujeita a um “perfeito enviesamento” por parte dos social-democratas, a quem acusou de ter uma estratégia de desresponsabilização na gestão de Jorge Barroso à frente da Câmara nos últimos 20 anos. “Suspeito que o próximo passo do PSD é tentar fazer esquecer a dívida gerada por um independente e pelo PSD, que deixou esta casa em ruptura financeira estrutural”, declarou o socialista.

Durante a Assembleia Municipal, Graciano Dias (MPT) deixou um rasgado elogio “à gestão” do PS na Câmara, considerando que existe uma “dinâmica completamente contrária relativamente à inércia do PSD nos últimos mandatos”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: CRP Ribafria revalida título distrital de juvenis

A equipa de juvenis do CRP Ribafria sagrou-se bicampeã distrital depois de ter vencido na receção ao CCRD...

Colisão entre ligeiro de passageiros e motociclo causa um morto em Alcobaça

Um acidente rodoviário entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrido ao final da tarde deste...

Malhado de Alcobaça em destaque em evento no Porto

O Malhado de Alcobaça vai ser um dos produtos em destaque num evento que vai decorrer este sábado,...

Futebolista alcobacense condenado a multa e a uma época de suspensão por apostas desportivas

O futebolista alcobacense Daniel Esteves foi esta sexta-feira condenado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!