Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

CDU, GCI e BE abandonam sessão da Assembleia Municipal da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os deputados da CDU, Grupo de Cidadãos Independentes e BE abandonaram, esta quinta-feira, a sessão extraordinária da Assembleia Municipal, por considerarem que a convocatória continha irregularidades.

Os deputados da CDU, Grupo de Cidadãos Independentes e BE abandonaram, esta quinta-feira, a sessão extraordinária da Assembleia Municipal, por considerarem que a convocatória continha irregularidades.

A CDU apresentou um requerimento à mesa da Assembleia Municipal solicitando o adiamento da reunião e rejeitou as justificações dadas pelos serviços jurídicos da autarquia, mas o órgão dirigido por José Ramalhal manteve a realização da reunião. Em causa está, entre outros aspetos, o facto de não terem sido cumpridos os prazos legais para o agendamento de alguns pontos que constavam da ordem de trabalhos.

Região de Cister - Assine já!

Após a saída dos deputados municipais da sala de reuniões da Junta da Nazaré, o presidente da Câmara lamentou o sucedido, classificando-a de “atitude radical”. Walter Chicharro elogiou, ainda, o comportamento dos seis vereadores do executivo municipal, por “nunca” terem tomado “posições unilaterais que deixam mal o órgão que representam”.

Entretanto, a Assembleia Municipal aprovou, com os votos favoráveis de PS, PSD e presidentes de Junta e a abstenção do MPT, as taxas e impostos municipais para 2016.

AD Footer

Artigos Relacionados

Três em um

#1 JANTAR DE AMIGOS Atualmente um jantar de amigos é algo que me põe nervoso. Há tanta coisa em questão...

José Inácio é o rosto do café que é “capital da imperial”

Corria o ano de 1968 quando José Inácio decidiu investir num estabelecimento no Silval. O nome dado ao...

Coleção de cerâmica projeta voz de Sónia Tavares

Uma peça de cerâmica pode ter várias formas, tamanhos e cores. E se lhe dissermos que também pode...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!