Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Acusada de tentar matar marido diz-se arrependida

Data:

Partilhar artigo:

A mulher de 38 anos acusada de tentar matar o marido, no passado mês de agosto, drogando-o e ateando fogo ao carro, em Covões, na freguesia de Aljubarrota, diz ao REGIÃO DE CISTER estar arrependida.

A mulher de 38 anos acusada de tentar matar o marido, no passado mês de agosto, drogando-o e ateando fogo ao carro, em Covões, na freguesia de Aljubarrota, diz ao REGIÃO DE CISTER estar arrependida.

“Se o arrependimento matasse já estaria morta“, revelou Carla Sofia, adiantando não ter memória do que aconteceu. “Por causa da medicação que tomei houve muita coisa que a minha memória apagou. Há atitudes que me dizem ter tido, mas não me lembro“, assegurou a mulher, que aguarda julgamento, estando de momento em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, em casa dos pais.

Região de Cister - Assine Já!

Carla Sofia esteve detida no Estabelecimento Prisional de Tires desde o dia 15 de agosto, contando que após sete dias da sua entrada na prisão se tentou suicidar. “Tomava medicação todos os dias, ao ponto de não conseguir andar, nem comer. O tempo que tive lá dentro ficou marcado para o resto da minha vida”, confessa a arguida, para quem “os três meses que cumpri já valeram por dez anos de pena“.

A mulher diz ainda ter sido vítima de violência psicólogica por parte de outras reclusas. “Foi um inferno”, relata Carla Sofia. Decorre um processo interno na prisão a propósito da violação por três reclusas à mulher, como o REGIÃO DE CISTER noticiou em setembro.

A mãe de três filhos, que ficaram aos cuidados e guarda do pai, diz que caso fique em liberdade, vai começar “uma vida do zero fora daqui”. Carla Sofia garante só querer “o bem de todos”, assegurando que o ex-marido “não ficou ressentido”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!