A Veco Juncal adotou uma nova designação comercial, com a qual pretende reforçar a presença nos mercados internacionais. A introdução das palavras Urban e Design quer reposicionar a marca.
A Veco Juncal adotou uma nova designação comercial, com a qual pretende reforçar a presença nos mercados internacionais. A introdução das palavras Urban e Design quer reposicionar a marca.
“O objetivo passa por uma mais fácil identificação da área de negócio a nível internacional”, explica Patrícia de Ferreira Malhão, arquiteta da empresa sediada no Casal da Areia, sublinhando que “a equipa e as instalações são as mesmas, apenas muda o nome com que a marca chega ao mundo”.
Depois da abertura de uma filial em Fortaleza, no Brasil, os próximos passos a concretizar pela Veco Urban Design são a conquista dos mercados de Dubai, Itália e Marrocos “e o consequente aumento da exportação”, afirma ao REGIÃO DE CISTER João Rebelo, gerente da empresa que tem vindo a dar cartas além-fronteiras.
Especializada na arquitetura de espaços urbanos, a empresa recebeu, este mês, a certificação para a comercialização dos equipamentos de fitness ao ar livre que produz nas suas instalações. “Somos a única empresa do País e da Europa certificada para a venda de equipamentos de fitness”, reforça o empresário.
Além dos parques infantis, do mobiliário urbano e dos equipamentos de fitness, a iluminação urbana em LED e a sinalética são outras das apostas da Veco Urban Design para o reforço da internacionalização.