Quarta-feira, Dezembro 24, 2025
Quarta-feira, Dezembro 24, 2025

Tribunal de Alcobaça desmarca julgamento de suinicultores

Data:

Partilhar artigo:

O Tribunal de Alcobaça desmarcou o julgamento aos dois suinicultores, marcado para esta quinta-feira, e abriu um inquérito.

O Tribunal de Alcobaça desmarcou o julgamento aos dois suinicultores, marcado para esta quinta-feira, e abriu um inquérito.

Os suinicultores, acusados dos crimes de injúria agravada, resistência e coação, deveriam começar a ser julgados na segunda-feira mas o processo segue para fase de inquérito, finda a qual o Tribunal decidirá se deduz ou não a acusação. Isto porque, o advogado dos arguidos solicitou o “visionamento de imagens” dos confrontos entre os manifestantes e a GNR, entre outras diligências que serão avaliadas pelo tribunal.

Região de Cister - Assine já!

Recorde-se que, no passado dia 19 de abril, dois empresários do setor foram detidos enquanto se manifestavam em frente ao Tribunal de Alcobaça.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!