Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

Tribunal de Alcobaça desmarca julgamento de suinicultores

Data:

Partilhar artigo:

O Tribunal de Alcobaça desmarcou o julgamento aos dois suinicultores, marcado para esta quinta-feira, e abriu um inquérito.

O Tribunal de Alcobaça desmarcou o julgamento aos dois suinicultores, marcado para esta quinta-feira, e abriu um inquérito.

Os suinicultores, acusados dos crimes de injúria agravada, resistência e coação, deveriam começar a ser julgados na segunda-feira mas o processo segue para fase de inquérito, finda a qual o Tribunal decidirá se deduz ou não a acusação. Isto porque, o advogado dos arguidos solicitou o “visionamento de imagens” dos confrontos entre os manifestantes e a GNR, entre outras diligências que serão avaliadas pelo tribunal.

Região de Cister - Assine Já!

Recorde-se que, no passado dia 19 de abril, dois empresários do setor foram detidos enquanto se manifestavam em frente ao Tribunal de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!