Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Destaques da edição de 16 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“Jovem de 16 anos morre durante treino de raguêbi” é a manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER. O jovem Bernardo Dourado, natural de Alfeizerão, era atleta do Caldas Rugby Clube e tinha apenas 16 anos.

“Jovem de 16 anos morre durante treino de râguebi” é a manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER. O jovem Bernardo Dourado, natural de Alfeizerão, era atleta do Caldas Rugby Clube e tinha apenas 16 anos.

Nesta edição, o jornal traz dois destaques fotográficos. Um deles é dedicado à comida “fotogénica” da jovem Susana Estrela, que se assume como instagrammer, onde já conta com cinco mil seguidores que diariamente apreciam as suas iguarias.

Região de Cister - Assine Já!

O outro destaque fotográfico é dedicado ao CCDR Burinhosa que, no último minuto, goleou o Futsal Azeméis (3-2) no encontro que encerrou a 17.ª jornada da Liga Sportzone.

Saiba, ainda, que a Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça quer implementar novas técnicas de produção. O repto já foi lançado a parceiros científicos e produtores.

Entretanto, o comandante Mário Cerol deixou os Bombeiros Voluntários de Alcobaça para assumir funções de 2.º comandante no Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. Ao todo, o alcobacense conta 13 anos à frente da corporação.

Quanto à cultura, saiba que o músico Nuno Gonçalves vai integrar o conjunto de compositores no próximo Festival da Canção, transmitido pela RTP1, e vai contar com a dupla de contratenores Luís Peças e João Paulo Ferreira que, em conjunto com a cantora Kika Cardoso, formam o trio Viva la Diva.

Conheça, também, a história da Comissão Organizadora do Carnaval de Pataias (Cocapa), que há duas décadas anima o Carnaval de Pataias. A Cocapa espera atrair cerca de dez mil foliões ao desfile dos corsos este ano.

 

 

 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!