Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Ténis: Miguel Gomes lidera ranking nacional de sub-14

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Miguel Gomes (Clube Campo Quinta da Moura) assumiu a liderança do ranking nacional de sub-14 de ténis e ascendeu à posição 38 do ranking internacional, com 260 pontos.

O nazareno Miguel Gomes (Clube Campo Quinta da Moura) assumiu a liderança do ranking nacional de sub-14 de ténis e ascendeu à posição 38 do ranking internacional, com 260 pontos.

Esta temporada, o antigo atleta do Clube de Ténis de Alcobaça, considerado um dos talentos mais promissores do ténis português, já pontuou em 15 torneios de nível internacional, com vários triunfos pelo caminho. 

Região de Cister - Assine já!

Recentemente, o tenista venceu o 23.º Azores/Lawn Tennis Club Tournament na vertente de pares, fazendo parelha com Ruivinho Graça. A dupla lusa venceu na final o par composto por Hamza El Amine (Marrocos) e Jan Sebesta (Suíça), com os parciais de 6-4 e 6-0.

Em meados de março, Miguel Gomes já se tinha destacado no Les Petits As, prova considera como o Campeonato do Mundo de sub-14, em que ultrapassou toda a fase de qualificação para chegar ao restrito quadro principal. Naquele torneio apenas marcam presença os melhores tenistas da atualidade daquele escalão. 
O atleta já se havia destacado no TIM Essonne, ao chegar aos quartos de final daquela prova, disputada na cidade francesa de Sainte-Geneviève-des-Bois.

Miguel Gomes lidera o ranking nacional de sub-14, com 15 pontos de vantagem sobre Miguel Lopes e mais 60 pontos do que Ruivinho Graça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!