Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

Rali: Tiago Baptista vence Rampa da Cela

Data:

Partilhar artigo:

O leiriense Tiago Baptista venceu a 2.ª edição ao “Rallye de Regularidade Sport da Cela”, este domingo, na chamada Rampa da Cela.

O leiriense Tiago Baptista venceu a 2.ª edição ao “Rallye de Regularidade Sport da Cela”, este domingo, na chamada Rampa da Cela.

O piloto conduziu um Porsche Cayman e precisou apenas de 1,4 minutos para completar o percurso que liga a Cela Velha à Cela Nova. Tiago Baptista, que competia na classe F18 e tinha Paulo Figueiredo como orientador, deixou elogios à organização da prova. “O percurso é muito bom, desafiante e com partes muito técnicas e a organização está de parabéns pela competição”, afirmou o amante dos desportos motorizados.

Região de Cister - Assine já!

A 2.ª edição da prova de rallye trouxe centenas de pessoas que, entre curvas e contracurvas, tiveram a oportunidade de assistir à perícia de meia centena de pilotos. 

A prova, organizada por Nuno Mendinhas e Henrique Comprido, em parceria com o Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, Junta da Cela e Câmara de Alcobaça, estará de regresso no próximo ano. “Este ano conseguimos aumentar o número de participantes e a prova foi um sucesso”, refere Nuno Mendinhas, que aponta, ainda, o “grande aumento” de espetadores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ciclismo: João Letras vence prova da Taça de Portugal de masters

João Letras (Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic/CRP) esteve em plano de evidência ao vencer a primeira prova pontuável da Taça de...

Futebol: Ginásio vence Beneditense na estreia do novo treinador

O Ginásio venceu o Beneditense, por 1-3, na estreia de Luís Lopes no comando técnico dos azuis. Ao intervalo,...

Futsal: Juncalense sagra-se campeão da Divisão de Honra de iniciados

Os iniciados do Juncalense festejaram, este sábado, a conquista da Divisão de Honra depois de derrotarem o Telheiro...

Futsal: CRP Ribafria conquista título distrital de juvenis

A equipa de juvenis do CRP Ribafria sagrou-se campeã distrital depois de ter vencido na receção ao CCRD...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!