Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Rali: Tiago Baptista vence Rampa da Cela

Data:

Partilhar artigo:

O leiriense Tiago Baptista venceu a 2.ª edição ao “Rallye de Regularidade Sport da Cela”, este domingo, na chamada Rampa da Cela.

O leiriense Tiago Baptista venceu a 2.ª edição ao “Rallye de Regularidade Sport da Cela”, este domingo, na chamada Rampa da Cela.

O piloto conduziu um Porsche Cayman e precisou apenas de 1,4 minutos para completar o percurso que liga a Cela Velha à Cela Nova. Tiago Baptista, que competia na classe F18 e tinha Paulo Figueiredo como orientador, deixou elogios à organização da prova. “O percurso é muito bom, desafiante e com partes muito técnicas e a organização está de parabéns pela competição”, afirmou o amante dos desportos motorizados.

Região de Cister - Assine Já!

A 2.ª edição da prova de rallye trouxe centenas de pessoas que, entre curvas e contracurvas, tiveram a oportunidade de assistir à perícia de meia centena de pilotos. 

A prova, organizada por Nuno Mendinhas e Henrique Comprido, em parceria com o Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, Junta da Cela e Câmara de Alcobaça, estará de regresso no próximo ano. “Este ano conseguimos aumentar o número de participantes e a prova foi um sucesso”, refere Nuno Mendinhas, que aponta, ainda, o “grande aumento” de espetadores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!