Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Futebol: Catarina Lopes assume comando técnico do Beneditense

Data:

Partilhar artigo:

Catarina Lopes é a nova treinadora do Beneditense, penúltimo classificado da Lizsport Divisão de Honra distrital, assumindo o cargo após a saída de Rui Agostinho.

Catarina Lopes é a nova treinadora do Beneditense, penúltimo classificado da Lizsport Divisão de Honra distrital, assumindo o cargo após a saída de Rui Agostinho.

O clube vai anunciar a mudança da equipa técnica, esta terça-feira, pelas 20 horas, em conferência de imprensa.

Região de Cister - Assine já!

A jovem técnica dirige, esta temporada, os iniciados do clube, que apurou para a fase de subidas à Divisão de Honra distrital, mas enfrenta a difícil tarefa de evitar a despromoção da equipa principal do clube.

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Beneditense soma 18 pontos e está a 8 do Mirense, a primeira equipa acima da “linha de água”.

Catarina Lopes, que representa as seniores do A-dos-Francos na 1.ª Divisão, foi internacional jovem e campeã nacional e vencedora de uma Taça de Portugal pelo Sporting, é a primeira mulher a dirigir uma equipa masculina na Divisão de Honra da AF Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!