Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Mybizzconsulting leva Fórum Digital City Marketing para a FIL

Data:

Partilhar artigo:

A Mybizzconsulting, empresa do alcobacense Pedro de Sousa Santos, leva a 2.ª edição do “Forúm Digital City Marketing” ao “Portugal Smart Cities Summit”, esta quarta-feira, na FIL, em Lisboa.

A Mybizzconsulting, empresa do alcobacense Pedro de Sousa Santos, leva a 2.ª edição do “Forúm Digital City Marketing” ao “Portugal Smart Cities Summit”, esta quarta-feira, na FIL, em Lisboa.

Entre as 9 e as 13 horas de quarta-feira, o painel “Educação na era da digitalização das cidades e das regiões” é composto por Sara Barriga Brighenti (subcomissária do Plano Nacional das Artes), Domingos Folque Guimarães, (Academia do Código), Daniel Adrião (Educanology), Miguel Silvestre (diretor-executivo do Parque Tecnológico de Óbidos) e Rui Morais (Academia de Música de Alcobaça).

O segundo painel, direcionado para “Sustentabilidade e sinergias: municípios-empreendedores-universidades”, será apresentado por Mário Velindro (Academia da Engenharia de Coimbra/ISEC), Ana Lúcia Marto Sargento (vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria), a alcobacense Fátima Pereira da Silva (especialista em Mobilidade, Traffic Psychology International (TPI) / ICADTS), Rui Soares Ribeiro (presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), Joah Santos, (Agência Nylon).  

Na agenda dos diversos oradores serão colocadas em cima da mesa assuntos relacionados com a cidadania, o empreendorismo e as regiões, “cumprindo assim o foco, a estratégia e a visão da recente criada Associação Mais e Melhor Regiões, que coorganiza este II Fórum, em coordenação e parceria com a Mybizzconsulting, consultora em internacionalização estratégica”.

A iniciativa promove, assim, “a melhoria das condições para a mobilidade, tanto dos cidadãos e dos profissionais”.

A primeira edição do “Forúm Digital City Marketing” decorreu em novembro de 2018, em Alcobaça, seguindo agora para a capital.

 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!