Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Futsal: CCRD Burinhosa perde com o vice-campeão nacional Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa perdeu, esta quinta-feira, na visita ao reduto do Sporting, por 5-3, e quebrou assim o melhor ciclo da história do clube em que averbou seis jogos sem derrotas na Liga Placard.

O CCRD Burinhosa perdeu, esta quinta-feira, na visita ao reduto do Sporting, por 5-3, e quebrou assim o melhor ciclo da história do clube em que averbou seis jogos sem derrotas na Liga Placard.

A turma de Alex Pinto não facilitou a vida aos leões, formação que conta na equipa técnica com o beneditense Paulo Cascavel, e inaugurou o marcador logo aos 2′ por intermédio de um auto-golo de Erick Mendonça, chegando a uma vantagem de dois golos após um golo do brasileiro Adriano (8′), que “roubou” a bola e após um sprint desferiu um potente remate à baliza de Guitta.

Região de Cister - Assine já!

A formação verde e branca empatou a partida após tentos de Rocha e João Matos (14′ e 17′), mas os burinhosenses voltaram a adiantar-se no marcador pelo brasileiro Matheus (22′), que soma já 9 golos nesta edição do escalão principal.

Num jogo equilibrado, e em que o clube da aldeia do futsal se exibiu num bom momento de forma, os vice-campeões nacionais conseguiram a reviravolta através de um bis de Pauleta (35′ e 36′), com Cardinal a estabelecer o resultado final no último minuto da partida.

A equipa do concelho de Alcobaça ocupa, à condição, a 5.ª posição da 1.ª Divisão nacional e esta foi a terceira derrota no campeonato.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!