Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Futsal: CCRD Burinhosa perde com o vice-campeão nacional Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa perdeu, esta quinta-feira, na visita ao reduto do Sporting, por 5-3, e quebrou assim o melhor ciclo da história do clube em que averbou seis jogos sem derrotas na Liga Placard.

O CCRD Burinhosa perdeu, esta quinta-feira, na visita ao reduto do Sporting, por 5-3, e quebrou assim o melhor ciclo da história do clube em que averbou seis jogos sem derrotas na Liga Placard.

A turma de Alex Pinto não facilitou a vida aos leões, formação que conta na equipa técnica com o beneditense Paulo Cascavel, e inaugurou o marcador logo aos 2′ por intermédio de um auto-golo de Erick Mendonça, chegando a uma vantagem de dois golos após um golo do brasileiro Adriano (8′), que “roubou” a bola e após um sprint desferiu um potente remate à baliza de Guitta.

A formação verde e branca empatou a partida após tentos de Rocha e João Matos (14′ e 17′), mas os burinhosenses voltaram a adiantar-se no marcador pelo brasileiro Matheus (22′), que soma já 9 golos nesta edição do escalão principal.

Num jogo equilibrado, e em que o clube da aldeia do futsal se exibiu num bom momento de forma, os vice-campeões nacionais conseguiram a reviravolta através de um bis de Pauleta (35′ e 36′), com Cardinal a estabelecer o resultado final no último minuto da partida.

A equipa do concelho de Alcobaça ocupa, à condição, a 5.ª posição da 1.ª Divisão nacional e esta foi a terceira derrota no campeonato.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!