Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Futebol de praia: Seleção Nacional nas “meias” do Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A Seleção Nacional venceu o Senegal, por 4-2, esta quinta-feira e apurou-se para as meias-finais do campeonato do Mundo, nas quais vai encontrar, este sábado, a congénere do Japão.

A Seleção Nacional venceu o Senegal, por 4-2, esta quinta-feira e apurou-se para as meias-finais do campeonato do Mundo, nas quais vai encontrar, este sábado, pelas 21 horas, a congénere do Japão.

No jogo dos quartos-de-final, a equipa das quinas entrou a perder, por 0-1, mas um golo de Jordan Santos iniciou a reviravolta da formação orientada por Mário Narciso. Um tento de Léo e Bê Martins e um auto-golo acabariam por ser suficientes para a Seleção Nacional garantir o apuramento.

Região de Cister - Assine já!

Portugal qualificou-se para a fase decisiva da prova após terminar o grupo D no 2.º lugar, com duas vitórias e uma derrota. Nota ainda para a presença do jovem nazareno Rúben Brilhante, que se estreia na maior competição do mundo de seleções.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!