Sábado, Maio 23, 2026
Sábado, Maio 23, 2026

Futsal: Juvenis do Casal Velho e CRP Ribafria na final da taça distrital

Data:

Partilhar artigo:

As equipas de juvenis do CCDS Casal Velho e do CRP Ribafria eliminaram o Catarinense, por 4-7, e Telheiro, por 1-5, respetivamente, e vão disputar a taça distrital do escalão, numa final entre equipas do concelho de Alcobaça.

As equipas de juvenis do CCDS Casal Velho e do CRP Ribafria eliminaram o Catarinense, por 4-7, e Telheiro, por 1-5, respetivamente, e vão disputar a taça distrital do escalão, numa final entre equipas do concelho de Alcobaça.

Os casalenses já tinha eliminado a CB Leiria, por 0-15, e Alvorninha, por 6-1, enquanto os tefes deixaram pelo caminho a URD Juncalense, por 11-1, a Chãs, por 0-33, e, ainda, o Olho Marinho, por 9-3.

Região de Cister - Assine Já!

Os tefes são os detentores do título, dado que venceram a prova na época passada ao triunfarem sobre o Olho Marinho, por 5-3, na grande final. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!