Terça-feira, Janeiro 27, 2026
Terça-feira, Janeiro 27, 2026

Covid-19: Bombeiros de São Martinho do Porto ajudam idosos e higienizam ruas

Data:

Partilhar artigo:

Com vista a apoiar a comunidade a enfrentar a pandemia de Covid-19, os Bombeiros de São Martinho do Porto estão a auxiliar os idosos e criaram um acessório para higienização das ruas.

Com vista a apoiar a comunidade a enfrentar a pandemia de Covid-19, os Bombeiros de São Martinho do Porto estão a auxiliar os idosos e criaram um acessório para higienização das ruas.

A corporação tem vindo a prestar ao longo dos últimos dias apoio à Junta de São Martinho do Porto na concretização do plano de higienização das ruas da vila. Para isso, a associação desenvolveu um acessório que permite a pulverização de solução desinfetante através de uma viatura do quartel. 

Região de Cister - Assine Já!

Os bombeiros mostraram ainda “pronta disponibilidade” para apoiar a população mais idosa das freguesias de São Martinho do Porto e de Alfeizerão. “Vimos reiterar a nossa determinação em assegurar que os que se sentirem mais debilitados, não se sintam sós, mas apoiados. Estamos disponíveis para trazer dos hospitais medicamentos que sejam essenciais, e apoiar a população idosa em deslocações essenciais ou no seu acompanhamento”, informou a Direção da associação. 

O apoio da corporação de Bombeiros de São Martinho do Porto deve ser solicitado através do contacto telefónico 262 985 100. 

“Nesta hora de resguardo, apenas pedimos que cumpram as determinações do Serviço Nacional de Saúde e Outras Autoridades. Com a nossa força e a ajuda de todos, vamos alcançar o objetivo comum. O sucesso desta missão, está no empenho de cada um de vós”, acrescenta. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!