Sábado, Janeiro 24, 2026
Sábado, Janeiro 24, 2026

Daniel Bernardes assina banda sonora da série “A Espia”

Data:

Partilhar artigo:

O músico alcobacense Daniel Bernardes é o responsável pela banda sonora d’”A Espia”, série que estreou esta quarta-feira na RTP. 

O músico alcobacense Daniel Bernardes é o responsável pela banda sonora d’”A Espia”, série que estreou esta quarta-feira na RTP. 

“A Espia” é uma série sobre a espionagem em Portugal durante a II Guerra Mundial e decorre no ano de 1941. A música original desta série de época é da autoria do pianista e compositor Daniel Bernardes.

Região de Cister - Assine já!

Daniela Ruah, Maria João Bastos e Diogo Morgado são os protagonistas da série que foi produzida pela Ukbar Filmes, em coprodução com a RTP e a Ficción Producciones. 

No cinema, o alcobacense também já se destacou no filme “Peregrinação” de João Botelho e foi o músico escolhido para compor a banda sonora do filme “O Ano da Morte de Ricardo Reis”, que vai estrear este ano.

Recentemente, o pianista e compositor Daniel Bernardes foi eleito o músico revelação do ano de 2019 pelo site JazzLogical.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!