Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Covid-19: Município de Porto de Mós cede tablets a 160 alunos

Data:

Partilhar artigo:

O Município de Porto de Mós vai adquirir tablets para garantir que cerca de 160 alunos do Agrupamento de Escolas que não têm computador tenham acesso ao ensino à distância.

O Município de Porto de Mós vai adquirir tablets para garantir que cerca de 160 alunos do Agrupamento de Escolas que não têm computador tenham acesso ao ensino à distância.

“Estes equipamentos serão cedidos a título de empréstimo aos alunos mais desfavorecidos e serão disponibilizados logo que nos sejam entregues”, informou o presidente da Câmara esta terça-feira, no seu comunicado diário.

Região de Cister - Assine Já!

Jorge Vala adiantou também que, a partir da próxima segunda-feira, começará a distribuição de máscaras à população “dentro de critérios definidos e de acordo com as prioridades”. “Aqueles que se encontram a trabalhar ou que necessitem de se deslocar” serão os primeiros a receber as máscaras.  

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!