Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

Estádio do Viveiro está a ser instalado na Praia da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Já arrancaram os trabalhos de montagem do Estádio do Viveiro, na Praia da Nazaré, que voltará a ser palco de eventos desportivos nacionais e internacionais durante o verão. 

Já arrancaram os trabalhos de montagem do Estádio do Viveiro, na Praia da Nazaré, que voltará a ser palco de eventos desportivos nacionais e internacionais durante o verão. 

A partir de 22 de agosto vão ali disputar-se os eventos desportivos do calendário nacional de futebol de praia (FPF). De 1 a 13 de setembro decorrerão os eventos do calendário internacional (BSWW).

Região de Cister - Assine Já!

A montagem deste equipamento poderá provocar alguns condicionalismos à normal circulação rodoviária e pedonal na Avenida Manuel Remígio, no troço entre a Avenida Vieira Guimarães e a Avenida do Município, especialmente durante um curto período da manhã da próxima segunda-feira, 27 de julho, previsivelmente entre as 7 e as 10 horas.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!