Terça-feira, Dezembro 23, 2025
Terça-feira, Dezembro 23, 2025

Covid-19: Alcobaça e Porto de Mós somam mais quatro casos

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça tem mais dois casos positivos de Covid-19, elevando para 118 o número de casos confirmados desde o início da pandemia. O concelho de Porto de Mós também soma mais dois casos ativos.

O concelho de Alcobaça tem mais dois casos positivos de Covid-19, elevando para 118 o número de casos confirmados desde o início da pandemia. O concelho de Porto de Mós também soma mais dois casos ativos.

O concelho de Alcobaça totaliza, à data deste domingo, 12 casos ativos, 100 recuperados e seis óbitos.

Região de Cister - Assine já!

Ainda segundo o último relatório da Comunidade Intermunicipal do Oeste, no concelho da Nazaré, a situação epideológica continua inalterada, sem casos ativos, sete recuperados e duas mortes.

Já no concelho de Porto de Mós, registaram-se mais dois casos recuperados e mais dois casos positivos, “familiares, ambos da freguesia de Pedreiras”. “Por se tratar de situação cujo contágio se verificou fora do nosso concelho, os poucos contactos estão identificados e encontram-se em quarentena”, lê-se no comunicado do município de Porto de Mós.

Assim, o município soma três casos ativos, 20 recuperados e uma morte, no total de 24 casos confirmados desde o início da pandemia.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!