Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Destaques da edição de 13 de agosto

Data:

Partilhar artigo:

Os municípios de Alcobaça, Porto de Mós e Batalha assinaram, esta terça-feira, um protocolo de parceria com vista à criação da “Rede Cultural Aljubarrota 1385”. O projeto visa promover eventos e bens culturais associados à Batalha de Aljubarrota e faz manchete na edição desta quinta-feira.

Os municípios de Alcobaça, Porto de Mós e Batalha assinaram, esta terça-feira, um protocolo de parceria com vista à criação da “Rede Cultural Aljubarrota 1385”. O projeto quer promover eventos e bens culturais associados à Batalha de Aljubarrota e faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a homenagem que o REGIÃO DE CISTER, em parceria com a empresa Relgráfica, prestou aos profissionais de saúde. Foi entregue uma tela impressa com uma ilustração da autora Natacha Costa Pereira, em que os profissionais de saúde são elevados a “heróis”.

Região de Cister - Assine Já!

Entre os destaques da edição desta quinta-feira, está o incêndio na Mendiga, que destruiu mais de 500 hectares de floresta, o caso peculiar do clube União Desportiva de Turquel, em que os jogadores ainda praticam futebol em pelado, bem como o aumento do número de infetados com Covid-19 no concelho de Alcobaça. 

Nesta edição conheça os conselhos de profissionais para melhorar o seu bem estar a nível físico e psicológico através do suplemento gratuito “Saúde e Bem Estar”. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!