Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Hóquei: HC Turquel dá “stickada” na crise de resultados

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel venceu o HC “Os Tigres” (3-0) e regressou aos triunfos na 1.ª Divisão nacional, após sete jornadas consecutivas sem vencer. 

O HC Turquel venceu o HC “Os Tigres” (3-0) e regressou aos triunfos na 1.ª Divisão nacional, após sete jornadas consecutivas sem vencer.

Os golos da turma de João Simões foram apontados por Tiago Rafael, Tomás Moreira e Vasco Luís, num jogo em que no banco da equipa adversária esteve o técnico André Luís, ex-capitão do HC Turquel e ex-adjunto de João Simões no clube.

Com este resultado, os Brutos dos Queixos dão uma “stickada” na crise de resultados. Desde que regressaram à elite do hóquei nacional, os turquelenses apenas em 2017/2018 averbaram sete jornadas consecutivas sem vencer, porém, somaram dois empates nos setes jogos, ao passo que esta época apenas tinham somado um empate em sete encontros.

Em oito jornadas já realizadas, o HC Turquel venceu o HC Braga (3-1) na jornada inaugural e com a vitória no passado sábado saiu da zona de despromoção, ocupando agora a 10.ª posição, com 7 pontos, mais um do que o HC “Os Tigres”, que segue em 11.º lugar.

Fotografia: Lucas Luís/HC Turquel

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!