Quarta-feira, Dezembro 10, 2025
Quarta-feira, Dezembro 10, 2025

Covid-19: D. José Traquina em isolamento após teste positivo

Data:

Partilhar artigo:

D. José Traquina, bispo da Diocese de Santarém, encontra-se em isolamento na Casa Episcopal após ter testado positivo para a covid-19.

D. José Traquina, bispo da Diocese de Santarém, encontra-se em isolamento na Casa Episcopal após ter testado positivo para a covid-19.

De acordo com o Secretariado de Comunicações Sociais da Diocese de Santarém, o bispo natural de Évora de Alcobaça apresenta “sintomas normais nestas situações”.

Região de Cister - Assine já!

Também o vigário geral, o chanceler, um sacerdote da casa sacerdotal e uma funcionária se encontram infetados. “Estão a ser “cumpridos os procedimentos indicados pela DGS e com o devido acompanhamento médico”, assegura a mesma fonte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!