Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Covid-19: D. José Traquina em isolamento após teste positivo

Data:

Partilhar artigo:

D. José Traquina, bispo da Diocese de Santarém, encontra-se em isolamento na Casa Episcopal após ter testado positivo para a covid-19.

D. José Traquina, bispo da Diocese de Santarém, encontra-se em isolamento na Casa Episcopal após ter testado positivo para a covid-19.

De acordo com o Secretariado de Comunicações Sociais da Diocese de Santarém, o bispo natural de Évora de Alcobaça apresenta “sintomas normais nestas situações”.

Região de Cister - Assine Já!

Também o vigário geral, o chanceler, um sacerdote da casa sacerdotal e uma funcionária se encontram infetados. “Estão a ser “cumpridos os procedimentos indicados pela DGS e com o devido acompanhamento médico”, assegura a mesma fonte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!