Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Covid-19: Região soma mais dois infetados e oito recuperados

Data:

Partilhar artigo:

A região soma mais dois infetados e oito recuperados, segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta terça-feira.

A região soma mais dois infetados e oito recuperados, segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta terça-feira.

Alcobaça contabiliza mais um infetado e um caso recuperado, totalizando 59 casos ativos, 2.802 casos recuperados (mais um) e 77 óbitos.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré o quadro epidemiológico melhorou, registando-se mais dois recuperados. O concelho conta com 17 casos ativos (menos dois), 594 casos recuperados (mais dois) e 16 mortes.

Todavia, os dados anunciados pelo município apontam para a existência de um caso ativo, 683 recuperados e 16 óbitos.

Por sua vez, a situação em Porto de Mós registou uma ligeira melhoria, com cinco recuperados e apenas uma nova infeção. O concelho tem 14 casos ativos (menos quatro), 1.392 casos recuperados (mais cinco) e 35 óbitos a lamentar.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!