Sábado, Dezembro 20, 2025
Sábado, Dezembro 20, 2025

Atletismo: Inês Carreira arrecada medalhas universitárias

Data:

Partilhar artigo:

Inês Carreira, em representação do Instituto Politécnico de Leiria, sagrou-se vice-campeã nacional universitária no lançamento do peso e arrecadou a medalha de bronze na prova de lançamento do disco, nos nacionais universitários, que decorreram no fim de semana, em Leiria.

Inês Carreira, em representação do Instituto Politécnico de Leiria, sagrou-se vice-campeã nacional universitária no lançamento do peso e arrecadou a medalha de bronze na prova de lançamento do disco, nos nacionais universitários, que decorreram no fim de semana, em Leiria.

A alcobacense registou 12m82cm no lançamento do peso, numa prova ganha por Débora Quaresma (AEESEL).

Região de Cister - Assine Já!

Já no lançamento do disco, a atleta sub-23 alcançou a marca de 35m86cm.

Inês Carreira mostrou-se feliz pelos pódios, porém, nota que as marcas pessoais ficaram ainda distantes das expetativas iniciais. Porém, a mira da alcobacense está já focada na competição do próximo fim de semana.
A jovem, que representa a J. Vidigalense, vai competir no campeonato nacional de sub-23, em Coimbra e aponta a medalha de prata no lançamento do peso como objetivo mínimo. Já no lançamento do disco, Inês Carreira tem como objetivo chegar ao pódio.

Ouro e prata em meeting em Almada

A alcobacense venceu a prova de lançamento do peso (12m78cm) do Meeting Internacional do Laranjeiro, que se realizou na quinta-feira, em Almada. Já no lançamento do disco, Inês Carreira terminou com a medalha de prata (39m51), numa prova de preparação para os universitários. Esta quinta-feira, Inês Carreira participa no Meeting Internacional de Lisboa.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!