Quinta-feira, Março 12, 2026
Quinta-feira, Março 12, 2026

Covid-19: Região soma mais 20 infetados

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas foram contabilizadas mais 20 infeções na região de Cister. A maioria dos novos casos foi registada no concelho de Alcobaça.

Nas últimas 24 horas foram contabilizadas mais 20 infeções na região de Cister. A maioria dos novos casos foi registada no concelho de Alcobaça.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, referente a sexta-feira, Alcobaça somou nove infetados. Deste modo, o município totaliza 76 casos ativos (mais sete), 2.974 recuperados (mais dois) e 79 óbitos.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré contabiliza mais cinco casos confirmados face ao dia anterior. No total, há 746 casos confirmados: 64 ativos, 655 recuperados (mais quatro) e 17 mortes.

Em Porto de Mós, foram registados mais seis casos, elevando para 1.537 o número de munícipes infetados desde o início da pandemia. Assim, o concelho soma 35 casos ativos, 1.464 recuperados e 38 óbitos.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!