Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Grupo Socem utiliza energia 100% de fontes renováveis

Data:

Partilhar artigo:

O Grupo Socem, com sede na Martingança, utiliza energia 100 por cento proveniente de fontes amigas do ambiente.

O Grupo Socem, com sede na Martingança, utiliza energia 100 por cento proveniente de fontes amigas do ambiente.

Isso mesmo foi dado a conhecer pelo administrador do grupo, Luís Febra, num vídeo da Master Vantagem Portugal, empresa de consultoria empresarial da Benedita que procura oferecer soluções de energia, eficiência energética e conectividade diferenciadas aos seus parceiros. 

Região de Cister - Assine já!

“Luís Febra fala-nos da sua preocupação em criar uma proximidade maior com o meio ambiente e como a Master Vantagem contribui para esta missão”, escreve a empresa da Benedita sobre o vídeo, sublinhando que aquele grupo da área dos moldes e plásticos mostra “como os avanços tecnológicos e económicos podem também ser sinónimo de consciencialização ambiental”.

A par das fontes de energia amigas do ambiente, o grupo Socem, fundado em 1986, procurou soluções para minimizar as perdas energéticas, ao nível da arquitetura dos edifícios do complexo fabril, mas também no que diz respeito à estrutura interna e aos materiais utilizados. “Tudo isso parte de uma preocupação constante em manter harmonia e preocupação com o ambiente”, revela Luís Febra.

A Master Vantagem Portugal foi criada em 2013, inicialmente com três sócios-colaboradores, e atualmente conta com 19 funcionários. Começou por ser uma empresa a operar em território nacional, mas dois anos depois de ter entrado no mercado internacionalizou-se com a criação da Master Vantagem Espanha.

Depois de no primeiro ano de atividade ter multiplicado por dez a faturação, em 2016, a empresa da Benedita atingiu um milhão de euros de faturação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!