Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Natação: CNAl com boas prestações no Open do Jamor

Data:

Partilhar artigo:

Os seis nadadores do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) alcançaram prestações positivas no Open de Natação do Jamor, que decorreu na passada quinta-feira, no Complexo de Piscinas do Jamor

Os seis nadadores do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) alcançaram prestações positivas no Open de Natação do Jamor, que decorreu na passada quinta-feira, no Complexo de Piscinas do Jamor.

Rita Rebelo foi uma das nadadoras em destaque pelo CNAl, ao arrecadar, em absolutos, a medalha de bronze na prova de 200 costas. A nadadora completou a distância com o tempo de 2m48s64, estabelecendo novo recorde pessoal e ficando a pouco mais de 32 segundos da vencedora Camila Rebelo (Louzan Natacao/EFAPEL).

Região de Cister - Assine já!

Juliana Branco alcançou dois 5.º lugares (100 e 200 bruços) e um 6.º (50 bruços), ao passo que Leonardo Cruz conseguiu um 4.º (200 estilos), 5.º (200 costas) e 6.º lugares (100 costas). Ana Ferreira amealhou três 5.ª posições (50, 100  200 mariposa), enquanto Matilde Luís fez 6.º (100 mariposa) e 8.º (200 mariposa) lugares e Rita Silva somou um 6.º lugar (100 costas).

O CNAl viu os nadadores alcançarem um total de quatro novas marcas pessoais.

Entretanto, o beneditense Francisco Santos (Sporting), que chegou dias antes do campeonato do Mundo, venceu a prova de 200 costas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Joana Vasco faz história pela Seleção aos 16 anos

Há dias marcantes na vida de um desportista. E aquele em que, ainda com 16 anos, se estreia...

Licínio Ferraria: “A maior missão é dar voz a quem não a teve nos últimos 50 anos“

Depois de uma primeira experiência autárquica em 2021, Licínio Ferraria assume agora a candidatura à câmara, com a...

Marcos Ramos: “Porto de Mós tem condições para deixar de ser um local de passagem”

Depois de se ter candidatado à Câmara de Leiria em 2021, o liberal vai a votos à Câmara...

Isabel Ventura: “No Chega não somos pessoas do carreirismo político, mas da vida civil”

Isabel Ventura volta a liderar a candidatura do Chega à Câmara de Alcobaça, quatro anos depois da estreia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!