Terça-feira, Junho 16, 2026
Terça-feira, Junho 16, 2026

Destaques da edição de 24 de março

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de sub-16 do Cister Sport de Alcobaça ergueu, no passado domingo, a taça distrital, em Pombal. A formação, orientada por Luís Bernardes, bateu a SIR 1.º Maio nas meias-finais, derrotando o NDA Pombal no duelo decisivo da competição.

O setor da cerâmica desespera com subida do custo de energia e o tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

Já o destaque fotográfico retrata o especial “edição verde” que o REGIÃO DE CISTER desenvolveu no âmbito do Dia Mundial da Árvore e da Água.

Região de Cister - Assine Já!

A beneditense Patrícia Gerardo, radicada há vários anos em Pombal, foi a grande vencedora da segunda edição do Hell’s Kitchen Portugal, programa transmitido pela SIC, que terminou no passado domingo, e que foi conduzido pelo chef Ljubomir Stanisic. O assunto é destaque na edição desta quinta-feira.

Na sociedade, o hotel “Montebelo Mosteiro de Alcobaça”, do Grupo Visabeira, deverá abrir no próximo verão no Claustro do Rachadouro no Mosteiro de Alcobaça. A informação foi confirmada pelo administrador do grupo Visabeira ao REGIÃO DE CISTER.

Destaque também para o Porto de Mós, que volta a celebrar a Semana Santa depois de as celebrações terem sido suspensas durante os últimos dois anos, devido à pandemia. A festa cristã, entre os dias 9 e 17 de abril, vai recriar momentos simbólicos e contar com eventos culturais. 

No desporto, os sub-16 do Cister Sport de Alcobaça conquistaram a Taça Distrital, no passado domingo. A formação, orientada por Luís Bernardes, bateu a SIR 1.º Maio nas meias-finais, derrotando o NDA Pombal no duelo decisivo da competição.

AD Footer

Artigos Relacionados

Quatro histórias, uma certeza: a arte pode (mesmo) salvar

Há coisas sobre as quais nos detemos em busca de uma explicação, mas que teimam não ter uma...

Dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração pública do Centro Cultural de Turquel

O novo Centro Cultural de Turquel (CCT) foi inaugurado na tarde do passado sábado, no âmbito das Festas...

Conclusão das obras no IC9 previstas para setembro

Os constrangimentos provocados pelo encerramento do IC9 são uma realidade que tem assolado diariamente os habitantes do concelho...

Projeto de aluno da EPN procura transformar a mobilidade em Portugal

Uma cadeira de rodas de 180 quilos e um País com lacunas profundas ao nível da acessibilidade. Foi...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!