Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Hóquei em patins: Biblioteca conquista torneio de encerramento em Tomar

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de sub-15 da Biblioteca conquistou o torneio de encerramento depois de vencer o Sp. Marinhense (10-4), numa final disputada no passado domingo, em Tomar.

No jogo decisivo, destaque para Bernardo Soares, que apontou um póquer, e para Martim Lopes, que assinou um hat-trick. Os outros tentos da formação orientada por Fábio Barqueiro foram anotados por Tiago Carvalho, que bisou, e por Afonso Maurício.

Os valadenses terminaram a 1.ª fase do torneio complementar na liderança, posição que valeu o acesso ao jogo decisivo da competição da Associação de Patinagem de Leiria e Ribatejo.

Região de Cister - Assine Já!

“Estou muito orgulhoso da prestação da minha equipa neste torneio, não só pela vitória, mas também pela dedicação do grupo durante as semanas de trabalho e pela determinação revelada em todos os jogos.
Um agradecimento muito especial aos adeptos que estiveram connosco desde o primeiro jogo até à final de ontem e que criaram uma atmosfera fantástica”, destacou o técnico Fábio Barqueiro, apelando a que “esta vitória sirva de exemplo para as gerações mais novas do clube”.

“Há vontade de vencer em Valado dos Frades”, rematou o…valadense.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!