Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Rallye “Rampa da Cela” promete “acelerar” no regresso à estrada

Data:

Partilhar artigo:

A Cela vai engalanar-se, no próximo dia 25, para receber mais uma edição do Rallye da Cela, uma prova de desportos motorizados que já conquistou um lugar de destaque na lista destes eventos em todo o distrito.
A iniciativa, que conta já com cerca de 50 viaturas garantidas, vai contemplar um circuito de 24 quilómetros, com cinco subidas.

Haverá prémios para os primeiros classificados das três categorias: clássicos, desportivos e protótipos. A organização acredita que esta 6.ª edição da prova será memorável para os participantes e também para os milhares de espectadores esperados no evento.

“Esperamos, sinceramente, uma das melhores edições de sempre. Os indicadores que temos até ao momento dão-nos essa garantia. Trata-se da única prova deste género no concelho, que já está devidamente consolidada no seio das provas do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, e estamos para continuar”, explicou Henrique Comprido ao REGIÃO DE CISTER, deixando outra garantia: “O público tem sido sempre fantástico e acredito que este ano não vai fugir à regra. Esta é uma prova segura. No fundo, é uma grande festa”.

Região de Cister - Assine já!

A prova realiza-se na estrada que liga a Cela Velha à Cela Nova.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!