Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

SLX Benedita reabriu portas e foi palco de evento europeu de skate

Data:

Partilhar artigo:

A eliminatória do “VANS Shop Riot”, prova que reúne equipas de várias “skate shops” do País, foi o mote para a reabertura, este sábado, do SLX Benedita, iniciativa que juntou várias centenas de fãs de skate.

Tratou-se da 12.ª edição do encontro de skaters da referida marca de vestuário, sendo que a prova, que reuniu 16 equipas, acabou por ter como grande vencedora a “Ericeira Surf & Skate”. Desta forma, esta equipa será a representante de Portugal na final europeia da competição, que este ano será realizada em Berlim, capital da Alemanha.

“Parabéns às 16 lojas presentes a provar que as skateshops são a verdadeira casa dos skaters! Obrigado ainda aos nossos patrocinadores e apoios que permitiram oferecer a todos este grande dia e, também, a renovação do nosso skatepark. Vai ser um ano em grande”, escreveu a organização numa nota pública sobre o evento.

Região de Cister - Assine Já!

O “SLX – Skate Learn and eXperience”, na Benedita, é o único skate parque indoor aberto ao público no País, e que reúne escola de skate, vídeo, fotografia, serigrafia e artes gráficas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!