Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

SLX Benedita reabriu portas e foi palco de evento europeu de skate

Data:

Partilhar artigo:

A eliminatória do “VANS Shop Riot”, prova que reúne equipas de várias “skate shops” do País, foi o mote para a reabertura, este sábado, do SLX Benedita, iniciativa que juntou várias centenas de fãs de skate.

Tratou-se da 12.ª edição do encontro de skaters da referida marca de vestuário, sendo que a prova, que reuniu 16 equipas, acabou por ter como grande vencedora a “Ericeira Surf & Skate”. Desta forma, esta equipa será a representante de Portugal na final europeia da competição, que este ano será realizada em Berlim, capital da Alemanha.

“Parabéns às 16 lojas presentes a provar que as skateshops são a verdadeira casa dos skaters! Obrigado ainda aos nossos patrocinadores e apoios que permitiram oferecer a todos este grande dia e, também, a renovação do nosso skatepark. Vai ser um ano em grande”, escreveu a organização numa nota pública sobre o evento.

Região de Cister - Assine Já!

O “SLX – Skate Learn and eXperience”, na Benedita, é o único skate parque indoor aberto ao público no País, e que reúne escola de skate, vídeo, fotografia, serigrafia e artes gráficas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!