Domingo, Junho 11, 2023
Domingo, Junho 11, 2023

SLX Benedita reabriu portas e foi palco de evento europeu de skate

Data:

Partilhar artigo:

A eliminatória do “VANS Shop Riot”, prova que reúne equipas de várias “skate shops” do País, foi o mote para a reabertura, este sábado, do SLX Benedita, iniciativa que juntou várias centenas de fãs de skate.

Tratou-se da 12.ª edição do encontro de skaters da referida marca de vestuário, sendo que a prova, que reuniu 16 equipas, acabou por ter como grande vencedora a “Ericeira Surf & Skate”. Desta forma, esta equipa será a representante de Portugal na final europeia da competição, que este ano será realizada em Berlim, capital da Alemanha.

“Parabéns às 16 lojas presentes a provar que as skateshops são a verdadeira casa dos skaters! Obrigado ainda aos nossos patrocinadores e apoios que permitiram oferecer a todos este grande dia e, também, a renovação do nosso skatepark. Vai ser um ano em grande”, escreveu a organização numa nota pública sobre o evento.

Região de Cister - Assine já!

O “SLX – Skate Learn and eXperience”, na Benedita, é o único skate parque indoor aberto ao público no País, e que reúne escola de skate, vídeo, fotografia, serigrafia e artes gráficas.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!