Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

Data:

Partilhar artigo:

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia 16, mais de uma centena de idosos (109) à Feira de São Mateus, em Viseu.

A comunidade sénior teve a oportunidade de apreciar um evento emblemático da cidade de Viriato, visitando todos os stands e almoçando no recinto da feira.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, a presidente da UFAV exultou com “um dia absolutamente fantástico”. “Confesso que não estávamos à espera de tanta gente, uma vez que nos últimos tempos tivemos de parar com este tipo de iniciativas, Mas a recetividade das pessoas foi fantástica e acabou por ser uma viagem cheia de alegria”, disse Isabel Fonseca, que sublinhou ainda a esperança em “conseguir retomar a normalidade, porque a população sénior precisa de viver e conviver”.

Região de Cister - Assine Já!

A terminar, um episódio caricato: “Havia tasquinhas de bebidas que ofereciam chapéus por cada bebida que pedíamos e olhe que trouxemos muitos…”, gracejou a autarca. .

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!