Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

João Neves vence prémio de melhor podcast sobre “questões sociais”

Data:

Partilhar artigo:

João Neves, natural da Cela Velha, autor do projeto “O Ar é de Todos”, levou para casa o prémio de melhor podcast na categoria “Questões Sociais” no PODES – Festival de Podcasts 2022. Os vencedores da edição deste ano dos únicos prémios para podcasts em Portugal foram conhecidos no passado sábado, no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade em Lisboa.

O antigo jornalista do REGIÃO DE CISTER viu reconhecido e enaltecido o esforço que desenvolveu nesta iniciativa ao longo dos últimos dois anos, no âmbito da qual conversou com mais de uma centena de pessoas que “acordam diariamente com vontade de garantir que o ar seja efetivamente de todos”. “A soma dessa vontade de muitas pessoas exponencia o impacto que cada uma tem. E é disso que trata o podcast: impacto positivo para resolver problemas sociais. Conversei com mais de 100 pessoas mas há muitas mais por esse País fora. Por isso, e por muito mais, este prémio é para eles”, sublinhou João Neves, num comunicado enviado às redações.

O jovem celense produz e apresenta o podcast semanal, que conta com mais de 5,5 mil ouvintes em 40 países, com conversas com pessoas que “transformam as suas comunidades e ajudam a mudar o mundo”.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!