Os iniciados do Casal Velho venceram na deslocação ao reduto da Alvorninha (2-1), em jogo em atraso da 10.ª jornada, disputado este dia 28, e sagraram-se bicampeões da Divisão de Honra com um registo imaculado.
Este conteúdo é apenas para assinantes
A equipa comandada por Marcelo Fernandes entrou em campo com onze triunfos em igual número de jogos, sendo que na partida do passado sábado, em que se defrontavam primeiro e segundo classificados do campeonato, garantiu de imediato novo título, ficando com mais seis pontos (e vantagem no confronto) do que os caldenses quando faltam jogar-se duas rondas.
“Agora que conseguimos o principal objetivo, com muito trabalho e mérito dos jogadores, vamos tentar fazer o nosso melhor para acabar o campeonato invictos”, disse o técnico.
Sobre a Taça Nacional, Marcelo Fernandes afirmou que a equipa vai fazer tudo para dignificar os pergaminhos do emblema de Alfeizerão. “Os objetivos são os mesmos que foram até agora, trabalhar forte durante a semana para, jogo a jogo, irmos sonhando. Sabendo que a realidade é bastante diferente, vamos tentar dar sempre o nosso melhor para representar bem o clube e o distrito de Leiria”, antecipou.