Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Physioclem abre primeira clínica na Grande Lisboa

Data:

Partilhar artigo:

A Physioclem inaugurou, no passado dia 24 de abril, mais uma clínica de fisioterapia e osteopatia: trata-se da Physioclem Oeiras, que “nasceu” na Quinta das Palmeiras, em Nova Oeiras.
“Esperamos poder fortalecer laços que já existiam, como a nossa ligação à Escola Superior de Saúde do Alcoitão, criar novas oportunidades em áreas de intervenção mais especializadas (quase a surgir), estabelecer novas parcerias, e, sobretudo chegar a mais pessoas”, sublinhou Marco Clemente, “pai” e sócio-gerente da Physioclem, durante a inauguração da Physioclem Oeiras.
A nova clínica em Oeiras conta com a consultadoria, parceria e experiência de Telmo Firmino. O fisioterapeuta sénior da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai ajudar na integração da clínica na região da Grande Lisboa, “dando uma resposta de elevada qualidade e de distinção a mais esta unidade da rede Physioclem”, descreve a empresa.
Em Alcobaça, prosseguem as obras para a criação de uma segunda clínica na mesma rua das atuais instalações: a Rua Dr. José Nascimento e Sousa. A Physioclem já conta com clínicas em Alcobaça, Caldas da Rainha, Nazaré, Torres Vedras, Leiria, Ourém, Fátima e Porto de Mós.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!