Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Physioclem abre primeira clínica na Grande Lisboa

Data:

Partilhar artigo:

A Physioclem inaugurou, no passado dia 24 de abril, mais uma clínica de fisioterapia e osteopatia: trata-se da Physioclem Oeiras, que “nasceu” na Quinta das Palmeiras, em Nova Oeiras.
“Esperamos poder fortalecer laços que já existiam, como a nossa ligação à Escola Superior de Saúde do Alcoitão, criar novas oportunidades em áreas de intervenção mais especializadas (quase a surgir), estabelecer novas parcerias, e, sobretudo chegar a mais pessoas”, sublinhou Marco Clemente, “pai” e sócio-gerente da Physioclem, durante a inauguração da Physioclem Oeiras.
A nova clínica em Oeiras conta com a consultadoria, parceria e experiência de Telmo Firmino. O fisioterapeuta sénior da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai ajudar na integração da clínica na região da Grande Lisboa, “dando uma resposta de elevada qualidade e de distinção a mais esta unidade da rede Physioclem”, descreve a empresa.
Em Alcobaça, prosseguem as obras para a criação de uma segunda clínica na mesma rua das atuais instalações: a Rua Dr. José Nascimento e Sousa. A Physioclem já conta com clínicas em Alcobaça, Caldas da Rainha, Nazaré, Torres Vedras, Leiria, Ourém, Fátima e Porto de Mós.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!