José Marques Serralheiro vai continuar a ser o presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita.
A Lista 2, encabeçada pelo antigo presidente – que se tinha demitido recentemente do cargo e que decidiu recandidatar-se – foi a mais votada na Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta sexta-feira, na corporação dos bombeiros beneditenses, tendo colhido a aceitação de 71 associados.
Já a Lista 1, que tinha Pedro Miguel do Couto Pereira como candidato à presidência da Direção, foi votada por 63 sócios.
No total, exerceram o seu direito de voto 137 associados da instituição, registando-se, portanto, três votos nulos.
“Eu mereci isto. Estou satisfeito com o resultado da votação. Já tenho o plano de atividades para 2024 feito e estou apenas a aguardar a parte do orçamento. Vamos continuar na mesma dinâmica e tentar melhorar determinados aspetos que consideramos importantes. Penso que o corpo de bombeiros esteve comigo. Ganhei por pouca expressão, mas serei o presidente de todos os bombeiros. Prometo continuar a honrar a associação”, assinalou José Marques, no discurso de consagração.
(leia toda a reportagem na edição impressa do REGIÃO DE CISTER da próxima quinta-feira)