Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

Baú das Memórias acolhe exposição de presépios até ao dia 6 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

O Baú das Memórias, espaço cultural localizado na freguesia de Alfeizerão, vai ter patente, a partir desta segunda-feira e até ao dia 6 de janeiro de 2024, uma exposição de presépios.

A ideia da organização passa por dar uma cor diferente ao espaço nesta época tão tradicional como é o Natal e, nesse sentido, estão abertas as inscrições para todos os participantes interessados.

“Se possui presépios criados por si e gostaria de os mostrar, participe”, é o repto lançado pelo Baú das Memórias, que deixa também o contacto telefónico para o efeito (917 378 429).

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!