Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Junta de São Martinho do Porto investe 40 mil euros na iluminação de Natal

Data:

Partilhar artigo:

A Junta de São Martinho do Porto decidiu, este ano, aumentar o investimento no que concerne à iluminação de Natal. Dessa forma, o executivo liderado por Nuno Vieira, investiu uma verba a rondar os 40 mil euros (39.975 euros, já com IVA incluído) para embelezar as artérias da vila nesta quadra festiva que se aproxima.

A inauguração oficial desta iniciativa da autarquia está agendada para as 21:30 horas deste sábado, na Avenida Marginal de São Martinho do Porto, sendo que, depois de acesas as luzes, decorre um espetáculo musical com a subida ao palco de “Xeques Orquestra”.

A grande novidade promovida pela Junta de São Martinho do Porto para este ano passa pela aposta em mais iluminação – haverá mais ruas da vila enfeitadas com a decoração natalícia -, sendo que a esse fator há ainda a juntar um outro e que diz respeito à data em que as luzes são acesas, uma vez que isso acontecerá bastante mais cedo do que o habitual.

Região de Cister - Assine já!

Ora, tudo isto potencia, naturalmente, um custo mais elevado, algo que é explicado pelo presidente da Junta de São Martinho do Porto ao REGIÃO DE CISTER.

“Claro que o investimento é maior que noutros anos, mas, assim, teremos mais ruas iluminadas e as luzes vão estar acesas mais tempo. Acreditamos que além da beleza que damos à vila, também ajudamos a potenciar o comércio local”, sublinhou Nuno Vieira.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!